SOLUÇÕES & ESTRUTURA

Soluções Empresariais Amiga do Meio Ambiente

Muito utilizado em pequenos e médios geradores, a versatilidade do container de 1,2m³ com compactador de resíduos permite seu uso em várias operações de remoções de resíduos que são mantidos hermeticamente fechado, sem exalar odores ou líquidos, os mesmo podem estar acondicionados em sacos plásticos ou diretamente no container.
TIPOS DE RESÍDUOS
Containers para lixo e restos de alimentos, varrição, plástico, vidro, papel e papelão.

REFERÊNCIAS
1.200 litros (aço)
0,99 mts. (A) Profundidade
1,19 mts. (B) Largura
1,18 mts. (C) Altura
Com Tampas e Rodas articuladas 360º

Estas caçambas de lixo e resíduos tem capacidade para armazenamento de 4m³ a 10m³podem ser estacionadas em vários setores que facilitam o armazenamento durante o processo de produção, permanecendo no local até sua capacidade ser completada, para posterior coleta do lixo.

Ideal para resíduos sem condições de compactação, mas pode variar de peso x volume. O descarregamento dos resíduos são basculados automaticamente e a viagem é exclusiva.

Realizamos o serviço através de locação de caçambas estacionárias.

Para volumes maiores entrar em contato com a empresa.

TIPOS DE RESÍDUOS
Alta densidade: resíduos industriais, coleta de entulhos da construção civil (tijolos, telhas, argamassa concreto e outros), e de vegetais (galhos, grama cortada, folhagens, podas de árvores, entre outros), lodo, pallets, sucata, areia de fundição.
Média densidade: resíduos diversos, varrição de pátio, borracha, madeira, ferro, podas.

CAMINHÃO POLIGUINDASTE(SIMPLES OU DUPLO).
Os Caminhões Poli guindastes são projetados para transportar diversos tipos resíduos industriais. Com capacidade para duas caçambas estacionárias permite transporte de resíduos de diversos pesos e volumes e se destaca pela grande utilidade versatilidade e fácil manuseio.

TIPOS DE RESÍDUOS
• Alta densidade, paletizados ou não: 
fardos, madeiras, papelão, podas, sucatas e grãos
• Média densidade: produtos recicláveis (fardos, aparas de papel, plástico, isopor).

 

Estas caçambas de lixo são aplicáveis em todos os segmentos quando se trata de transportar grandes volumes de resíduos, indicados para situações carregamento específicos, pois, podem ser abastecidas através das portas traseiras, no chão ou sobre os chassis, utilizando, empilhadeiras ou tratores para carregamento. Transportes nas mais variadas versões possíveis.

TIPOS DE RESÍDUOS
• Alta densidade, paletizados ou não: 
fardos, madeiras, papelão, podas, sucatas e grãos
• Média densidade: produtos recicláveis (fardos, aparas de papel, plástico, isopor).

CAMINHÃO ROLL ON-OFF
O caminhão Roll-On-Off é um dos caminhões mais versáteis que existem. Com ele é possível transportar diversos tipos de equipamentos, já que você pode deslizar sob a plataforma do veículo diversos tipos e tamanhos de caçamba estacionária que podem ficar no ponto de coleta.

É Solução utilizada em pontos onde há grande geração de lixo, com um sistema de alta resistência e com acionamento pneumático hidráulico, instalado diretamente no chassi do caminhão o que lhe confere movimentos precisos e seguros no processo de carregar e descarregar “bascular”. É realizado através de viagem exclusiva.

VANTAGENS DO SISTEMA
• Aplicável em todos os segmentos;
• Melhor relação custo/benefício;
• Contêineres com capacidade de 15m³ até 40m³
• Facilidade na Carga e descarga
• entre outras

 

tambores 200 litros

Antes de serem transportados os resíduos industriais devem ser dispostos de forma correta chamada de acondicionamento.

O acondicionamento envolve toda a cadeia de gestão de resíduos industriais, desde a fase de armazenamento em suas instalações, passando pelo transporte, sendo armazenado temporariamente e por fim quando é levado para o descarte final.

TRANSPORTE DE RESÍDUOS PERIGOSOS
Esse processo visa contribuir para o aumento da segurança e da agilidade no transporte de resíduos utilizando-se de embalagens ou recipientes adequados, observados as normas de segurança, de prevenção e compatibilização com outras cargas, utilizando veículos especiais para carga fracionada. A coleta dos resíduos perigosos fracionados é realizada através de uma programação pré-estabelecida, coletando os resíduos em diversos pontos de geração, encaminhando até suas destinações finais.

TIPOS DE ACONDICIONAMENTO
Bombonas, tambores e big bag´s devem ser colocados em pallets e envolvidos por papel filme para evitar a queda dos resíduos na hora de transportá-los.

TAMBORES E BOMBONAS
Específicos para a coleta fracionada de resíduos especiais tipos classe I. Armazenamento de resíduos líquidos e sólidos.

BIG BAG´S
Uma espécie de container flexível, confeccionados em ráfia de polietileno, apresentam alta resistência e fácil manuseio. São indicados no acondicionamento ou armazenamento residuos sólidos e granéis.

BENEFÍCIOS
– Redução significativa de mão-de-obra;
– Maior segurança e qualidade de transporte e armazenamento;
– Não provoca nenhum efeito sobre o meio ambiente.

FARDOS
Os compactadores de resíduos são utilizados para comprimir grandes quantidades de resíduos numa área contida para serem levantados e recolhidos pelo seu coletor de resíduos.

BENEFÍCIOS
– Redução de custo na logística;
– Redução de espaço na armazenagem;
– Sistemas simples de se operar.

Destruição de Documentos

Descaracterizamos documentos como fichas, cadastros confidenciais para hospitais, bancos, órgãos governamentais e etc.

Fazemos a coleta, a descaracterização acompanhada e a reciclagem do material. Rápido, fácil e seguro.

Relatórios Mensais

Nossos parceiros têm à disposição relatórios completos de controle dos resíduos coletados.

Junto com o relatório que contém data, resíduo coletado, MTR, todas as coletas do mês, ele pode receber o relatório ambiental com quantidade de carbono não queimado, litros de água economizados e árvores poupadas no processo.

Papel e papelão 76%
Plásticos 70%
Alumínio 35%
Metais Pesados 55%
WhatsApp Chat pelo WhatsApp